Blogueiros


Meu nome é Jéssica Lino Toregiani, tenho 16 anos, estou cursando o 3º ano do ensino médio, já realizei alguns cursos e meu objetivo é me formar em fotografia. Gosto de pessoas, de amar e ser amada também, de animais, dos mais variados tipo de comida, da tecnologia, de chocolate, de escrever, de fotos, ouvir musica e muitas outras coisas, mas no geral posso dizer que o que mais me agrada é viver, sempre que posso tento dar o meu melhor, acredito em muitas coisas, crio teorias de vida, que nem sempre são certas, mas me fazem pensar, sou previsível na maior parte do tempo, mas ser surpreendida me fascina, surpresas demais me deixam inquieta e o imprevisível as vezes me assusta.










__________________________________________________________________________________


Meu nome é Vinicius de Oliveira Rôla, tenho 16 anos e no momento estou cursando o 3º colegial no colégio Oliveira Telles. Gosto muito do meu trabalho para jovens aprendizes, gosto de sair com meus amigos e familiares, sou muito atencioso, simpático e sempre que posso sou muito prestativo quando se trata de algumas coisas.












__________________________________________________________________________________

Meu nome é Magda Raquel Yujra Laura, tenho 16 anos, estou cursando o 3º ano do ensino médio, o futuro não sei o que me reserva em relação a faculdade, gosto de tantas coisas que tenho receio de escolher a opção errada para exercer minha vida inteira, pois prefiro o retorno emocional, racional e prazeroso do que o financeiro. Mas na sociedade capitalista em que vivo, poucos pensam como eu, mas isso não quebra o meu ideal. Os hobbies que toda pessoa deve ter para se distrair dos problemas do cotidiano eu também os tenho para obter este resultado, leio livros, escuto musica, vejo filmes, qualquer coisa que faça com que eu mantenha meus neurônios longe da caixa dominadora colorida que nos deixa alienado e com uma estrutura oca, e no resto do meu tempo vejo qual é a influencia e o por que dos trinta maiores homens do mundo! Porque não á nenhuma mulher entre eles?